Dr. Marmita

 

Marmita Quentinha é seu nome de batizado. Gosta muito de músicas, de comer, depois de comer, gosta de comer sobremesas. Adora conversar com pessoas e trocar experiências.

 

Os estudos na medicina começaram após retirar um bicho de pé da mão, e descobrir que poderia ser um grande médico besteirologista. Após anos de estudos formou-se como médico do riso em 2019, hoje, Dr. Marmita tem se especializado em assuntos do coração e da barriga. Em sua tese, defende que os corações precisam sempre estar quentinhos e as barrigas cheias.

 

Ultimamente, tem se empenhado muito em pesquisas besteirológicas. Busca por meio desta prática, entender e, assim, conseguir responder as perguntas que ainda não foram feitas. Dr. Marmita acredita que quando descobrir as respostas destas perguntas, as perguntas não precisarão mais serem feitas, sendo isto lógico. Genial, né?! 

Rogério Gomes

Desenvolve trabalhos como ator, diretor teatral, professor de teatro e produtor Cultural. Em 2007, formou-se no Centro de Formação Artística e Tecnológica (BH), graduou-se em 2019 no curso de teatro da UFMG / BH (licenciatura). Integra a Cóccix Cia. Teatral, desde 2006, o coletivo In Minas, desde 2015, e o Instituto HaHaHa, desde 2019. As práticas artísticas realizadas nestes coletivos estão relacionadas ao teatro épico, poética de ocupação, teatro físico, teatro de rua, palhaçaria, máscaras e mascaramentos.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon