Dra. suzette marie

 

Dra. Suzette Marie ingressou na medicina de um susto. Seguia um mapa metabólico e se perdeu! No caminho, tropeçou numa pedra, deu com a cara numa porta, caiu, levantou, lavou louça, aí escorregou, tornou a levantar, brincou de pegador, quase bateu na porta de novo, esquivou o nariz da maçaneta, se pôs de pé, limpou a saia, arrumou a franja três vezes, passou batom, e enfim conseguiu entrar na sala. E ficou!!!

 

Nesse exato momento especializa-se em besteirologia avançada, estudando os aspectos biopsicoenoescatobesteirológicos do vazio e do cheio. Empenha-se na calibragem das bolhas de sabão e na angulação do voo dos pássaros. Nos hospitais percorre agilmente os corredores mantendo a cabeça nas nuvens e os pés no chão. Ou o contrário.

daniela perucci

Daniela Perucci é atriz, professora e pesquisadora na área teatral.

É mestre em Estudos Teatrais pela Universidade

Paris 3 – Sorbonne Nouvelle Paris/França (Setembro
2009). Foi aluna na Escola Jacques Lecoq entre 2007 e 2008. É formada pelo Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado – CEFAR. Também é graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Em 2012, realizou pesquisa sobre o TOPENG – teatro mascarado tradicional da Indonésia - em Bali, onde estudou com I Made Djimat.

 

Como atriz integra atualmente o elenco de palhaços do Instituto HAHAHA (desde 2014). Entre 2010 e 2014, fez parte do grupo Teatro da Figura, onde atuou nos espetáculos da companhia “Mais Alto que a Lua”, e “Ode Marítima”, ganhador dos prêmios USIMINAS SINPARC 2013 de melhor iluminação. Atua ainda como atriz/manipuladora junto a Cia. Catibrum desde 2009 nos espetáculos “Dom João e a Invenção do Brasil”, (2010-2012) “O Som das Cores” – prêmio USIMINAS SINPARC 2014 de melhor cenário e melhor dramaturgia na categoria infantil (2013/2014), “O Cavalheiro da Triste Figura” (2014- ainda em repertório) e “Homem Voa” (2011 - ainda em repertório), pelo qual foi indicada a melhor atriz coadjuvante. Como professora de teatro, atuou nos anos de 2013 e 2014 no município de Rio Manso junto a Secretaria de Saúde dando aulas para crianças e adolescentes. Atuou como professora de improvisação e interpretação do curso de teatro do Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado/Palácio das Artes e também como professora de teatro em diferentes projetos sociais (Criança Esperanca- 2005-2006/ CIAME Flamengo 1999-2001)

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon