Buscar

Coisas de Molecagem, acredito...


Hoje foi um dia de boas emoções! Começou com uns casos de molecagem...

É verdade! Assim começamos o dia! Eu, Dr. Chouriço, junto com Dr. Mulambo do Sertão.

O dia foi tão especial que mereceu até uma carta, escrita por quem? Por quem? Por ele, meu parça: Dr. Mulambo do Sertão! Carta esta que refere a este dia de trabalho e parceiragens vividos pelos quatro cantos do hospital da Baleia.

Pra ser mais sincero. Dias de maior aprendizagem.


Eu digo!


DIA DE APRENDIZAGEM


É muito comum escutarmos das pessoas, algo do tipo... “Ah! E lá vem vocês trazerem um pouco de alegria para as nossas crianças”. E em outros casos dizerem que somos os grandes causadores da bagunça interna do hospital.


Acontece que tal fato se dá por uma questão de lógica em sintonias divertidas de sinceros contentamentos presentes no tempo lúdico de cada momento. Dessa maneira, cada pensamento besteirológico convergido em bestas ações, geram confusões saudáveis que afetam os sentidos de nossas intimidades e intuições. Entendes?


Entretanto, quando os sujeitos agentes, provocadores de risos e flatulências, conseguem atingir em suas essências um grau intenso de alegria e motivação. São eles mesmos os maiores beneficiados da loucura Sã. Ou como profetizou nosso grande mestre Raul Seixas:

“Eis que ai surge o estado maluco beleza.”


A meu ver, estar maluco beleza, significa desprender-se da normalidade pamonha e de seus grilos psíquicos alucinógenos irreais. Para alcançar um estado de consciência dilatado de corações em cabeças ou cabeças em corações.


Ao certo que de coração, essas palavras que agora escrevo. Jamais conseguirá expressar em letras ou qualquer frase o dia em que realmente caímos na besteira de acreditar que podíamos remar contra qualquer maré de azar para flutuar nas sensações do...”Vem brincar!”


“...Foi um dia de boas emoções! Começou com uns casos de molecagens...Calça caindo na frente da Vó... Pegador de correr...Encontros de casais, encontros de famílias, encontros de olhares... crimes sem castigos, apertos de mãos, apenas bons amigos.

É... Este foi um dia de boas emoções. Sensação de menino.


Coisas de molecagem, acredito...