Buscar

Processo seletivo 2019 - Instituto HAHAHA



O Instituto HAHAHA busca artistas profissionais que possuam especialização e prática na linguagem do palhaço para compor o  elenco em Belo Horizonte. As inscrições estão abertas de 16 a 27 de abril de 2019.


Quem pode participar

Para participar do processo seletivo, é obrigatório:

-Ter mais de 18 anos;

- Possuir Registro Profissional na área de atuação artística;

- Especialidade na máscara do palhaço.


Perfil  - Pontos para orientação no processo de seleção

Habilidade no jogo do palhaço (a) com acento relevante no improviso, na execução de algum instrumento musical, afinidade no canto, engajamento artístico e capacidade de interação e criação coletiva.


Tempo de prestação de serviço

A seleção artística deste edital terá a função de complementar o elenco do Instituto HAHAHA para o ano de 2019 e 2020. O objetivo deste edital é a contratação de cinco profissionais para a execução dos projetos do Instituto neste período.


Etapas de seleção | Cronograma

O processo seletivo acontecerá em quatro etapas. Todas são eliminatórias. Durante o processo, os candidatos aprovados para a etapa seguinte receberão instruções no e-mail cadastrado. O resultado de cada fase será divulgado nas redes sociais do Instituto HAHAHA, de acordo com o cronograma estipulado.


1ª etapa:  Inscrição | Seleção de currículos

Data: 16 a 27 de abril de 2019.

Resultado: 30 de abril.


2ª etapa: Oficina

Data: 04 e 05 de maio de 2019  - 9h às 17h.

Resultado 1º dia: 4 de maio (individualmente).

Resultado 2º dia: 5 de maio (individualmente).


3ª etapa: Entrevista

Data: 6 e 7 de maio de 2019

Resultado: 08 de maio de 2019


4ª etapa: Teste prático - Jornada Hospital

Data: 9 a 19 de maio de 2019

1ª tempo: 9 e 10 de maio

2º tempo: 13 a  17 de maio

3º tempo: 18 de maio, de 9 às 17h, na sede do Instituto HAHAHA.

Resultado: 21 de maio de 2019


Informações sobre as etapas


1ª Etapa - Inscrições e Análise de Currículo

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição no formulário do processo seletivo disponível online. É necessário ter uma conta GMAIL para anexar os arquivos solicitados. Caso não tenha, entre em contato com o Instituto HAHAHA.

É obrigatório o preenchimento de todas as informações solicitadas. Não serão aceitas inscrições realizadas depois da data estipulada. Entre as informações, estão:

- Dados cadastrais

- Portfólio com links de vídeos da atuação de palhaço (a). (Ex: números, espetáculos, intervenções artísticas).

- Uma foto de artista e outra de palhaço (a).

- Comprovante do Registro Profissional da área de atuação artística.


2ª Etapa: Exercícios práticos - Oficina

Os selecionados na primeira etapa participarão de uma oficina com jogos cênicos, música e exercícios práticos da palhaçaria. No término do primeiro dia de oficina, será confirmado, individualmente, a continuidade da participação do candidato para o segundo dia, 5 de maio.


3ª Etapa: Entrevista

A entrevista com os candidatos será realizada entre os dias 6 e 7 de maio na sede do Instituto HAHAHA. O horário será agendado individualmente com os aprovados na etapa anterior.


4ª Etapa: Teste prático - Jornada hospital

Esta etapa consiste em três tempos. Primeiramente, os participantes irão observar a atuação dos palhaços do Instituto HAHAHA nos hospitais. No segundo momento, será realizado o teste prático no qual o candidato atua em um dos hospitais atendidos em Belo Horizonte. No terceiro tempo, ocorrerá uma vivência com todos os candidatos baseado na experiência obtida no hospital.


Resultado

Os resultados das etapas serão divulgados nas redes sociais e os candidatos inscritos receberão um e-mail no endereço cadastrado com os resultados de cada etapa do processo seletivo a qual estiver participando. O resultado final será divulgado em 21 de maio nas redes sociais do Instituto HAHAHA e via e-mail para os candidatos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]  ou pelo WhatsApp (31) 98684-7459.

Belo Horizonte - 16 de abril de 2019

Link para a ficha de inscrição: aqui.

Edital em PDF: aqui.